Sunday 31 January 2010

God´s eye


Posted by Picasa

2 comments:

  1. Um cantinho, um violão
    Este amor, uma canção
    Pra fazer feliz a quem se ama
    Muita calma pra pensar
    E ter tempo pra sonhar
    Da janela vê se o Corcovado
    O Redentor, que lindo
    Quero a vida sempre assim
    Com você perto de mim
    Até o apagar da velha chama
    E eu que era triste
    Descrente desse mundo
    Ao encontrar você eu conheci
    O que é felicidade, meu amor
    Um cantinho, um violão
    Este amor, uma canção
    Pra fazer feliz a quem se ama
    Muita calma pra pensar
    E ter tempo pra sonhar
    Da janela vê se o Corcovado
    O Redentor, que lindo
    Quero a vida sempre assim
    Com você perto de mim
    Até o apagar da velha chama
    E eu que era triste
    Descrente desse mundo
    Ao encontrar você eu conheci
    O que é felicidade
    O que é felicidade
    O que é felicidade, meu amor

    Corcovado- Tom Jobim

    ReplyDelete